Topo
Natura apresenta novo Natura Homem Evolut.io e produtos para autocuidado masculino  – Cultura Kids
fade
9294
post-template-default,single,single-post,postid-9294,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow child-child-ver-1.0.0,flow-ver-1.6.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,wpb-js-composer js-comp-ver-7.7.2,vc_responsive

Natura apresenta novo Natura Homem Evolut.io e produtos para autocuidado masculino 

Natura apresenta novo Natura Homem Evolut.io e produtos para autocuidado masculino 

Sofisticada combinação entre madeiras, com a presença do Cumaru e de notas cítricas resultam em uma fragrância inovadora, para homens modernos. Linha de autocuidado masculino também ganha novos produtos para uso no dia a dia, desenvolvidos especialmente para a pele dos homens

Líder em beleza no Brasil e na América Latina e marca número 1 de Perfumaria em lares brasileiros*, a Natura apresenta a nova fragrância Natura Homem Evolut.io, voltada para o público masculino. A novidade vem acompanhada do lançamento de uma gama de produtos que compõem uma rotina completa de autocuidado, como shampoos, gel de banho, sabonete esfoliante facial, multicorretor antissinais e espuma de barbear – todos desenvolvidos com a exclusiva tecnologia Dermotech®.

Natura Homem Evolut.io é um convite à evolução individual e a ser uma inspiração para o outro. A nova fragrância da linha caracteriza-se por uma combinação marcante e envolvente das madeiras quentes de âmbar e sândalo, com a sofisticação do Cumaru e a refrescância de notas cítricas. O resultado é uma fragrância inovadora, um Deo Parfum potente, desenvolvido para homens modernos e que nunca param de evoluir. 

Atrelado a provocação trazida por Natura Homem, dados recentes comprovam que os homens apostam, cada vez mais, em uma rotina de autocuidado: em 2021, o mercado global de produtos de beleza masculina foi avaliado em US$30,8 bilhões, com projeção de crescimento de 9,1% ao ano até 2030, segundo estudo realizado pela Grand View Research. A tendência vem se consolidando no Brasil: segundo estudo da Kantar, de 2024, 72% dos homens brasileiros se interessam por produtos de beleza.

Novos produtos Natura Homem para cuidados pessoais

Para além da nova fragrância, a linha Natura Homem fica ainda mais completa com o lançamento de novos produtos que contam com a tecnologia DermoTech® que foi lançada no ano passado e combina óleo de babaçu e para criar uma barreira de proteção e reforçar as defesas naturais da pele e da barba desde o primeiro uso.

A linha conta agora com três variantes de shampoos – 2 em 1, anticaspa e antiqueda; tônico capilar antiqueda, que fortifica os fios com redução intensiva da queda e estimula o dobro de crescimento em apenas 12 semanas***; gel de banho 4 em 1 – para corpo, rosto, barba e cabelo; sabonete esfoliante facial, que estimula a renovação da pele e previne pelos encravados; multicorretor antissinais, que reduz as rugas e linhas de expressão com FPS 30; e espuma para barbear, que promove sensação de frescor e pele limpa, para um barbear confortável.

“Os novos itens surgem como resposta ao atual contexto em que os homens estão cada vez mais atentos à saúde e bem-estar. São produtos de alta qualidade que ajudam o homem a se reconectar consigo mesmo e com o cuidado com o próprio corpo, dando luz à potência do ato de se conhecer e se cuidar”, afirma Claudia Pinheiro, diretora global de perfumaria da Natura. 

Natura Homem é a marca da Natura especialista em perfumaria e cuidados pessoais para o público masculino e que vem, ao longo dos anos, criando um espaço seguro para os homens expressarem sua autenticidade. Conheça a intensidade de Natura Homem Evolut.io e a linha completa de Cuidados Pessoais de Natura Homem com as Consultoras de Beleza Natura, lojas físicas ou no e-commerce www.natura.com.br

*Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores l Participação do Mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Canal | Período: FY2024 | Total Brasil l Categoria: Perfumaria.

**Fonte: Grand View Research

***Resultado comprovado em estudo clínico Instrumental versus fórmula placebo.

Sobre a Natura

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor reputação do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedInFacebook e Instagram.

LUDMILA Sá Teles

Cientista política por formação, mãe, esposa e entusiasta por eventos infantis. A vinda do filho lhe tornou apaixonada pelos agitos dos pequenos e foi assim que surgiu o Instagram Cultura Kids Bsb onde divulga os melhores eventos infantis da cidade, apresenta opções de serviços para o público materno-infantil, além de fazer sorteios e coberturas e que devido ao sucesso, se tornou este site.

Sem Comentários

Poste um comentário

Siga-nos no Instagram